É hora de fechar o gap da sua execução de varejo

16

MARZO, 2018

O Promotion Optimization Institute (POI) lançou recentemente o Relatório sobre o Estado da Indústria de 2019, que incluiu informações sobre os recursos de execução de varejo. Embora não seja necessário um relatório para reiterar por que a capacidade de execução no varejo é essencial, foi revelador descobrir o número de falhas de execução que impedem que os representantes de vendas tenham um desempenho melhor e sejam mais inteligentes no campo.

Especificamente, apenas 32% dos entrevistados da POI têm recursos para “vender mais”. De acordo com o POI, os recursos para “vender mais” incluem reconhecimento de imagem, venda orientada, venda social, gamificação, reconhecimento de voz e inflight analytics. Essas são funcionalidades críticas (e comprovadas) que fornecem às equipes de campo uma forte vantagem competitiva.

É claro que muitos representantes de vendas são enviados para o campo sem as ferramentas de que precisam para se destacar.

Será sempre um desafio aumentar as SKUs, atingir as metas de vendas, ganhar participação de mercado e elevar o desempenho da marca quando:

  • 60,2% dizem que as necessidades off-line não estão sendo atendidas
  • 68% não têm vendas orientadas
  • 71,5% não têm as ferramentas necessárias para tomar decisões apropriadas
  • 75% não têm gamificação
  • 69,4% não têm recursos de reconhecimento de imagem

Uma solução de execução de varejo sem esses recursos coloca seu representante de vendas em uma grande desvantagem. As empresas de bens de consumo precisam investigar (e priorizar) como fechar esses gaps de funcionalidade. O eBest Mobile é uma solução completa de Execução de Venda que te oferece todos os recursos para «vender mais». A plataforma é escalável e está em desenvolvimento contínuo, portanto, novas funcionalidades estão sempre sendo lançadas. Se você não viu o pacote de soluções do eBest Mobile em ação recentemente, configure uma demonstração hoje mesmo.